segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Ana Rosaria articula sua pré-candidatura a vereadora de Caxias

Ana Rosaria concorrerá a uma vaga na Câmara Municipal de
Caxias 
A professora e ex-coordenadora municipal de Cultura, Ana Rosaria, articula sua pré-candidatura a vereadora de Caxias. Nas eleições de 2020 ela tentará pela primeira vez chegar à Câmara Municipal.
A pré-candidata a vereadora Ana Rosaria com os pré-candidatos
a prefeito Magno Chaves, Thais Coutinho, Junior Martins e o
também pré-candidato a vereador Sargento cesar.  
Neste fim de semana, ela ofereceu um café da manhã na residencia de uma irmã sua na Vila Alecrim. Além de familiares, amigos e o também pré-candidato a vereador Sargento Cesar, participaram do café da manhã os pré-candidatos a prefeito de Caxias, Junior Martins, Magno Chaves e Thais Coutinho, ambos do grupo politico da deputada Dra. Cleide. Ela aproveitou para tratar com o trio de pré-candidatos sobre propostas e os cenários para as eleições na Princesa do Sertão. 
Mestre em Letras formada pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), professora no UniFacema e do quadro de professores concursados da rede municipal de Educação, Ana Rosaria foi a primeira gestora de políticas publicas para as mulheres em Caxias. Ela foi a responsável técnica pela elaboração do projeto que implantou o Centro de Referência e Arrendamento á mulher vítima de violência no município. O projeto foi aprovado em 2007 no governo do ex-prefeito Humberto Coutinho. A educadora atua hoje na área da educação especial..como professora de LIBRAS em duas universidades de Caxias. 
"Me sinto preparada para ser vereadora por Caxias, por entender que somos nós os principais responsáveis pela mudança e esta mudança deve partir das massas populares insatisfeitas. E para que aconteça uma mudança é necessário que unamos forças no sentido de levantar mulheres e homens comprometidos com nosso povo", disse. 
Ana Rosaria agora vai em busca de apoios importantes para viabilizar seu projeto eleitoral.