segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Fábio Gentil e Paulo Marinho Junior no palanque eleitoral

Paulo Marinho Junior pode sair candidato a vice novamente, mas, há quem duvide 


Hoje, quase ninguém duvida que o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior (PP) sairá novamente candidato a vice na chapa de Fábio Gentil em 2020… Apesar disso, ainda há dentro do Palácio da Cidade quem acredite poder tomar o lugar de Paulo Marinho Júnior no palanque de Cabeludo…

Convicção na fala... Embora essa possibilidade pareça surreal, ainda assim, quem ouve um desses palacianos que insiste em ser candidato a vice-prefeito se surpreende com a convicção na fala da figura…

Na disputa... Para relembrar, já estiveram na disputa pelo lugar de candidato a vice na chapa governista de 2020 os secretários municipais Aureamélia Soares (Mulher) e Fause Simão (Trabalho) e o secretário estadual de Turismo, Catulé Júnior!!!


As articulações... Os três, cada um no seu estilo, concorreram internamente e fizeram as devidas articulações para terem sucesso na empreitada, mas eis que aconteceu o episódio da frustrada união entre os grupos Gentil e Coutinho e tudo desandou, pois ali naquele momento ficou clara a opção de Cabeludo para continuar a ter Paulo Marinho Júnior como seu candidato a vice!!! As informações são do site Jotônio Vianna.