quarta-feira, 11 de março de 2020

Caxias, Aldeias Altas e São João do Sóter são castigados pela chuva

Ponte no bairro Vila Arias cedeu uma parte por conta da força das águas 
Os municípios de Caxias, Aldeias Altas e São João do Sóter foram fortemente afetados pela chuva que caiu na madrugada de terça-feira (10).

Em Caxias a força da natureza em seu estado incontrolável danificou a estrutura de duas pontes no setor da Vila Arias, abrindo enormes crateras. A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, já tem homens trabalhando no local para diminuir o transtornos para quem transita naquela área. 

Parte da cidade de Aldeias Altas ficou inundada 
Em Aldeias Altas, a cidade foi atingida fortemente pela chuva, deixando a população em estado de alerta. Houve rompimento de barragem, afetando casas, mas felizmente não houve registro de feridos. 


O povoado Taboca, na zona rural de São João do Sóter, teve o local (ver vídeo acima) onde foi construído um bueiro praticamente devastado pela chuva que caiu entre segunda-feira e a madrugada de terça-feira. A Prefeitura sotense tem que acelerar na recuperação para que o povoado Taboca não fique isolado. 

Em tempo - Diante dos fatos negativos causados pela chuva a população dos três municípios aguarda do poder publico uma resposta atenciosa.