terça-feira, 10 de março de 2020

Junior Martins prestigia reunião da UMADEMLESTE 


O pré-candidato a prefeito de Caxias Junior Martins (PSC) prestigiou o encontro promovido pela União de Lideres de Mocidade das Assembleias de Deus no Maranhão. O evento foi realizado, segunda-feira (09), no Templo Sede das Assembleias de Deus Campo de Buriti Corrente, localizado as margens da BR 316. 

Em tempo 

O encontro teve como pauta a renovação da Diretoria da Extensão da União de Líderes de Mocidade das Assembleias de Deus Meso Leste – UMADEMLESTE. Todo o processo eleitoral foi conduzido pelo Coordenador da UNILIDER Pr. Telmi Farias de Vasconcelos, que no uso de fala fez elogios ao trabalho do Pr. Ribamar Rodrigues, á frente da extensão. Os pastores presentes foram unânimes em reconduzir o Pr. Ribamar Rodrigues ao cargo de coordenador da UMADEMLESTE.

Se fizeram presentes os campos de Caxias, Ponte, Pedras, Caximribú, Nazaré do Bruno, Cajazeiras, Aldeias Altas e São José dos Perdidos. O evento contou ainda com o Pr. Antônio José (AD de Bela Vista), do Pr. Josias da AD de Parauapebas-PA e da inlustre presença do empresário e Mis. Junior Martins.

A comitiva foi recepcionada pelo presidente da Igreja anfitriã, Pr. Ezequiel Oliveira que manifestou da sua alegria em receber o encontro. Ao final da reunião foi servido as caravanas um delicioso almoço.

Após a eleição da nova diretoria, o Pr. Josias fez uma oração, empossando os novos membro, que irão exercer suas funções durante o biênio 2020/2021. A UMADEMLESTE tem em sua volta 23 Campos assembleianos e conta com mais de cinco mil jovens.

Por: José Wilson Cruz