quinta-feira, 16 de maio de 2013

BURACO NAS PROXIMIDADES DA GARAGEM DO VICE-PREFEITO ZÉ MARTINS CAUSA ACIDENTE COM VITIMA FATAL.

Um buraco nessas dimensões provocou o acidente e causou a morte do delegado sindical Raimundo Santilo.
Um buraco proximo a garagem da  Empresa de Ônibus que pertence ao vice-prefeito Zé Martins, causou  um acidente e vitimou o trabalhador rural Raimundo Santilo que residia no povoado Barriguda. No momento do acidente a vitima, que era Delegado Sindical, pilotava uma motocicleta, e segundo testemunhas ao tentar desviar da cratera,  perdeu o controle do véiculo, e caiu embaixo das rodas de um caminhão quê trafegava logo atrás.
O triste acontecimento foi por volta das 11hrs40 da manhã desta quinta-feira na rua Senador Clodomir Cardoso. Raimundo Santilo tinha aproximadamente 58 anos,  filiado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias, exercia uma liderança e cativava as pessoas. Nas ultimas eleições municipais apoiou o prefeito Léo Coutinho e o vereador Edilson Martins, hoje licenciado e ocupa o cargo de secretário de Limpeza Publica.
Por pura irresponsabilidade dos politicos quê tiveram o seu voto nas ultimas eleições, Raimundo Santilo perdeu a vida. Os orgãos de comunicação de Caxias denunciam com exaustão: Nossa cidade esta cheia de buracos, para onde você se desloca encontra crateras, prejudicando o trafego, causando danos nos veiculos e provocando acidentes.
Os vereadores defensores desse desastroso prefeito, alegam que as providências serão tomadas ao findar o inverno, em todas as sessões legislativas, esta é a desculpa, como se em nossa cidade tivesse caindo um dilúvio todos os dias.