quinta-feira, 16 de maio de 2013

GOVERNADORA ROSEANA SARNEY ENTREGA PRÉDIO DO IFMA EM SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS.

Governadora Roseana e autoridades inauguram prédio do IFMA.
No 2º dia do "Governo Itinerante" pela região sul do Maranhão, a governadora Roseana Sarney esteve nesta quinta-feira(16), em São Raimundo das Mangabeiras. Acompanhada do ministro do Tribunal de Contas da União(TCU), Raimundo Carreiro, do prefeito Francismar Carvalho, de deputados, secretários de Estado e de lideranças da região, ela inaugurou o prédio do Instituto Federal do Maranhão(IFMA), entregou sementes selecionadas e visitou as ações realizadas pelos orgãos estaduais.
" Estamos trazendo as ações que já são reconhecidas pela população em todo o estado. Também inauguramos o IFMA, numa parceria dos governos federal e estadual, incrementando a educação profissional de toda região, pois precisamos qualificar os nossos jovens para que eles possam entrar no mercado de trabalho," complementou Roseana Sarney, que também cumpriu agenda em Sambaiba. Presentes também secretários como os de Infra-Estrutura Luis Fernando Silva, e de Ciência e Tecnologia, José Costa, que é ex-reitor do IFMA, e os deputados estaduais Stênio Resende, Rogério Cafeteira e Edilásio Junior.
Assim que chegou a São Raimundo das Mangabeiras, a governadora e comitiva seguiram para inaugurar o Instituto Federal do Maranhão (IFMA). Ela foi recebida pelo reitor do campus, Roberto Brandão, por professores e alunos, Na ocasião, a estudante Fabiana Ferreira prestou uma homenagem à governadora em nome de todos os alunos do instituto que, atualmente conta mais de 800 matriculados. (Fonte imirante.com)