sexta-feira, 31 de maio de 2013

FUNCIONÁRIA DA CAIXA ECONÔMICA É PROPRIETÁRIA DE CARRO COMPACTADOR DE LIXO.

Segundo comentários, dão conta de quê um dos carros compactadores de lixo alugados para a Prefeitura pertence a uma funcionária da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. O que justifica uma funcionária publica Federal ser proprietária de carro compactador de lixo e alugar para o município?
Muito bonito os carros circulando pelas ruas de nossa cidade, precisava deste novo visual e beneficiou os funcionários da Secretaria de Limpeza Publica, diminuindo os riscos dos mesmos contraírem doenças, pois o contato com o lixo é minimo.
Em rodas de conversa as pessoas comentam o porquê de não terem dado condições aos caçambeiros adquirirem estes carros compactadores, criava-se uma cooperativa, encontravam uma formula e um financiamento em algum Banco, com isso eles(caçambeiros) continuavam prestando serviço para o município e honraria os compromissos assumidos com a instituição financeira liberadora da verba, pois nesse  ponto o contrato com a Prefeitura facilitaria essa situação.
É onde esta o imbróglio dos vereadores governistas com os oposicionistas na questão de como foi feito o processo licitatório para o aluguel dos caminhões compactadores. Este assunto tem provocado discussões acaloradas entre os edis, a quem pertence os carros todos os edis sabem, mas como foi feita a licitação até o momento somente os situacionistas conhecem esta lei misteriosa que vem beneficiando os apadrinhados da família Coutinho.
Com o fortalecimento do grupo de oposicionistas na Câmara Municipal, não vai demorar ser desvendado esse mistério que envolve toda esta polêmica. Vestígios de "maracutaia" com certeza vai ser encontrado e isso não trara boa repercussão para a imagem do Prefeito Léo Coutinho que pregava a moralidade e a transparência como fatores primordiais na sua administração. Chama-se isso de demagogia!