sábado, 15 de junho de 2013

EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS RECEPCIONAM SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA LUIS FERNANDO COM UM ALMOÇO..

Em um restaurante da cidade, vários empresários caxienses e políticos recepcionaram o pré candidato ao governo do Estado, secretário de Infraestrutura Luis Fernando. Em um ambiente descontraído, o que não faltou foi assunto para conversar sobre as eleições do próximo ano. 
A família Moura, capitaneada pelo empresário Nezim Moura, participou do encontro, aproveitaram e se reencontraram, já que existe parentesco com o pré candidato a governador do Estado.
Uma cena vista e que pode ser a redenção para Caxias, a união das forças de oposição, o vereador Catulé conversou descontraidamente com Paulo Marinho Junior por cerca de dez minutos. Sobre o que estavam conversando não foi revelado. Mas é muito importante fazer esta observação, alavanca o fortalecimento das oposições no município para em um futuro não muito distante, defenestrarem do poder a família Coutinho.
E falando em Paulo Marinho Junior, um empresário do setor atacadista, não vou citar o nome para que não sofra retaliações, garantiu apóia-lo nas eleições de 2014 para deputado Federal. Segundo ele, é muito importante elegermos um caxiense da gema para representar Caxias na Câmara Federal.
"Muitos virão aqui, encontrarão o caminho de Caxias, vão prometer o que não podem cumprir. Por isso voto no Paulinho para nos representar em Brasilia," declarou o empresário com convicção.
O secretário Luis Fernando durante entrevista a um canal de comunicação, chamou a atenção dos ouvintes. O pré candidato a governador,  falou da transparência do uso das verbas publicas quando foi prefeito do município de São José de Ribamar, durante os 6 anos de administração apresentava as prestações de contas a sociedade e a população em geral no plenário do Legislativo ribamarense.
Em cada quadrimestre no ano era feita a prestação de contas do município, portanto durante os 6 anos como  prefeito, Luis Fernando foi 18 vezes nas sessões da Câmara esclarecer como estava sendo aplicado os recursos públicos da Prefeitura de São José de Ribamar. Não foi a toa ter sido escolhido o melhor prefeito do Brasil.