sábado, 15 de junho de 2013

SECRETARIO DE INFRAESTRUTURA LUIS FERNANDO SILVA ASSINA ORDEM DE ASFALTAMENTO DA ESTRADA BAÚ/MATÕES..

Luis Fernando Silva, secretário de Infraestrutura do Estado. Satisfeito com a recepção dos caxienses. 
O secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fenando Silva, esteve ontem pela manhã no Baú e assinou a ordem de asfaltamento quê interliga o povoado ao município de Matões. A extensão da estrada é de aproximadamente 60 km e vai trazer muitos benefícios para a população da região, pois a MA serve de escoamento de produção dos agricultores. 
As obras foram iniciadas ontem mesmo, as maquinas já estão trabalhando a todo vapor. A obra de asfaltamento sera a redenção econômica da região, é uma estrada de integração de vários municípios.
Participaram da solenidade no povoado Baú: Os prefeitos, de Aldeias Altas Dr. Tinoco, de Duque Bacelar Flavio Furtado. O ex-deputado Federal Paulo Marinho, os vereadores de Caxias, Catulé, Fábio Gentil, Benvinda, Taniery Cantalice e Luis Calos, vereadores de São João do Sóter, outras autoridades e assessores do secretário Luis Fernando.
Ainda em nossa região, o secretário de Infraestrutura Luis Fernando visitou as obras do Hospital que o Governo do Estado esta construindo e fez uma vistoria no asfaltamento do acesso ao Residencial Santa Terezinha no bairro Pirajá. O conjunto habitacional possui cerca de 450 moradias, cujo o sorteio das unidades acontecerá na próxima sexta-feira dia 21.
O secretário e pré candidato a governador do Estado, Luis Fernando, teve uma calorosa recepção durante um almoço em uma churrascaria da cidade. Participaram políticos, empresários, presidentes de associações de moradores e profissionais neo liberais.
A iniciativa deixou Luis Fernando bastante satisfeito, no encontro ele pôde sentir o calor humano das pessoas e aquela corrente positiva para o longo caminho que todos nós vamos percorrer. Imbuídos nesta missão de continuar levando o Maranhão ao progresso, dando continuidade ao grande trabalho da governadora Roseana Sarney. Jamais vamos retroceder!