segunda-feira, 24 de junho de 2013

PREFEITO DE SÃO LUIS, EDIVALDO HOLANDA JUNIOR, É INTOLERANTE AO DIALOGO.

O editorial da coluna ESTADO maior do jornal Estado do Maranhão, edição de domingo(23/06),  abordou a intolerância do prefeito Edivaldo Holanda na questão de dialogar com a governadora Roseana Sarney que queria discutir com o prefeito formas conjuntas de atendimento das reivindicações do movimento VEM PRA RUA SÃO LUIS.

Disse o redator que o próprio prefeito tentou vender, por meio de sua assessoria de comunicação, que tinha o controle do movimento popular em mãos. Fato verídico, pois a segurança disponibilizada pelo governo do Estado na área dos palácios dos Leões e de La Ravardiére, foi rejeitada.  O resultado foi noticiado por toda a imprensa, a depredação da sede do governo municipal na capital. 

A governadora Roseana Sarney ficou pasma com a falta de civilidade politica do prefeito Edivaldo Holanda, mesmo assim continuou insistindo em abrir um canal de conversa com ele, mas foi rechaçada e o motivo não foi explicado .

O prefeito intensificou  maciçamente as propagandas da administração Edivaldo Holanda de um suposto diálogo que ele diz manter com todas as instâncias do poder, dos movimentos sociais e das classes politicas. A quebradeira na sede da Prefeitura durante as manifestações de quarta-feira(19/06), mostrou que o citado dialogo que ele diz ter com a sociedade é uma figura retórica politica do que realidade.