segunda-feira, 22 de julho de 2013

PORTA DOS DESCONTENTES.


É publico e notório que o prefeito Léo Coutinho é motivo de descontentamento para alguns aliados políticos quê fazem parte do grupo comandado pelo tio Humberto Coutinho. Em todos os setores há rumores de insatisfação entre vereadores, secretários e cabos eleitorais, por conta do isolamento que sofrem pelo gestor municipal.

Todos em Caxias, são sabedores, não é nenhuma novidade, quem coordena, manda e desmanda na atual administração é Humberto Coutinho, o que gera situação de descontamento e desgaste entre os aliados. A maior prova de quê a palavra do ex-prefeito é que deve ser obedecida, foi na questão da instalação de hidrômetros nas residências do povoado Brejinho, a ideia do plano do SAAE foi abortada  pelo ex-gestor e com direito à repreensão no sobrinho, pelo motivo de ter tomado uma decisão, diga-se de passagem impopular, sem ter consultado primeiro quem é de fato que ainda manda no município. 

Os reclames crescem a cada dia que se passa, os aliados ficam que nem barata tonta, não sabem se correm para a sede da prefeitura ou até a Casa de Saúde, em busca de algo quê lhes foram prometidos durante a campanha eleitoral de 2012. Em algumas investidas dos partidários políticos  à procura de Humberto Coutinho, as vezes eles ainda tem o azar de encontrar o chefão mau humorado e as respostas para os inúmeros pedidos é não, não e não!

A porta do prédio da prefeitura foi batizada de - porta dos desesperados. - Diariamente no local, embaixo do sombreado das arvores quê ficam ao redor do Palácio da Cidade, a chiadeira é grande e geral. Cada aliado tem uma historia triste para contar, por incrível que pareça, nenhum deles falam com alegrias da família Coutinho, especialmente quando se referem a pessoa de Humberto Coutinho. De prestadores de serviços, donos de ônibus alugados para a Secretaria de Educação e cabos eleitorais, ficam murmurando entre si e fazem juntos mesma pergunta: o motivo do ex-prefeito ter mudado radicalmente em relação ao pessoal, que foram  peças importantes na sua condução ao poder municipal?

Na minha opinião, todos essas queixas estão prestes a terem um fim. Afinal, estamos próximos de uma eleição importante, onde a participação de Humberto Coutinho vai ser fundamental e decisiva na disputa para o cargo de governador. Fiquem tranquilos pessoal, ele vai precisar de todos e saberá encontrar o caminho da residência de cada um e isso não vai demorar a acontecer. Alguém acredita nisso? 

Em respeito a todos os descontentes, os nomes não divulgamos, em virtude de represálias que eles possam sofrer por parte da família Coutinho.