quarta-feira, 10 de julho de 2013

PRTB MARANHENSE PODERÁ LANÇAR CANDIDATO AO PALÁCIO DOS LEÕES EM 2014.

Pres. do PRTB, João Câncio.
Estamos adiantando neste espaço, ser grande a possibilidade do PRTB lançar candidato a governador do Estado do Maranhão nas eleições de 2014, trata-se da opção 3ª via. O presidente regional da sigla no MA, o sertanejo João Câncio, esta disposto a encarar mais este desafio na sua carreira politica e concorrerá à disputa, da cadeira principal do Palácio dos Leões.

O sertanejo João Câncio apressa-se em dizer que em uma possível pré-candidatura ao Governo do Estado, o mesmo terá o apoio total do presidente Nacional do PRTB, deputado Federal, Levir Fidélis.-Estamos analisando a viabilidade do projeto de lançarmos nosso nome na corrida sucessória do ano que vem, sentimos a necessidade de uma 3ª via, para que a população não se precipite na hora de escolher o que é o melhor para o nosso Estado, mas desde já assumo que sou um pré candidato a governador - disse João Câncio durante um encontro com filiados prtebistas.

Aos 60 anos de idade, este bravo sertanejo, foi um dos fundadores do PRTB no Maranhão. Caso confirme sua candidatura, sera a primeira ao cargo majoritário, João Câncio, já disputou 5 eleições, 3 vezes foi candidato a deputado Federal e em outras  duas oportunidades tentou chegar a Assembléia Legislativa, não obteve êxito, mas adquiriu experiência politica que o coloca preparado para disputar o governo estadual.

Em breve estaremos entrevistando João Câncio, que vai expor os verdadeiros motivos que o levara a uma pretensa candidatura a Governador do MA em 2014.