quarta-feira, 10 de julho de 2013

TANIERY CANTALICE CONSIDERA A FAMÍLIA COUTINHO COMO OS MAIORES INIMIGOS DAS FAMÍLIAS POBRES DE CAXIAS.

Vereadora Taniery discursando sendo observada pelo sec. Luis Fernando.
A vereadora Taniery Cantalice(PRTB) não escondia o ar de felicidade que respirava na tarde de terça-feira(09) durante a programação que marcou o sorteio da 1ª etapa das primeiras unidades habitacionais do residencial Santa Terezinha, construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida do governo Federal.

Vereadora atuante, foi escolhida para falar na solenidade em nome dos outros colegas de parlamento que fazem oposição ao prefeito municipal. Taniery(PRTB) falou da alegria que estava sentindo naquele momento tão importante para as milhares de pessoas que estavam ali, aguardando ansiosas para realizarem o sonho da casa própria, e não poderia deixar de alfinetar a família Coutinho, a quem ela considera verdadeiros inimigos das  pessoas humildes de Caxias.

Taniery(PRTB) disse que entrou com requerimento na Câmara Municipal solicitando do poder publico municipal, a pavimentação da principal Avenida do residencial Santa Terezinha, como não foi atendida, pediu então ao secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando, e prontamente o pré candidato ao governo Estadual, atendeu a solicitação da parlamentar caxiense.

Na opinião de Taniery Cantalice(PRTB), o prefeito Léo Coutinho(PSB), aliás a família Coutinho, quê dita as ordens no município, deveria cuidar com mais carinho da população caxiense, pois eles não estão fazendo nenhum favor, é um direito e dever deles, foram votados para fazerem o bem e não perseguir ninguém como estão fazendo com as famílias pobres de Caxias.