terça-feira, 9 de julho de 2013

TELEVISÃO DOS COCAIS.

Foto e fonte Imirante,com
A TV Mirante Cocais estréia sua programação oficial nesta quarta-feira(10).

Além da participação diária que a emissora já tem nos telejornais da Rede Mirante, agora a programação contará também com o JMTV 2ª Edição e duas edições do Mirante Noticia(uma no intervalo do Mais Você e outra no intervalo da Sessão da Tarde).

O jornal JMTV 2ª Edição será exibido de segunda a sábado direto de Caxias para 51 municípios que fazem parte da área de cobertura da emissora.

O jornal terá como apresentador o jornalista David Peres, e contará com a equipe de reportagens formada por Acélio Trindade, Jean Teles, Léticia Pereira, Claúdia Brasil, Rosi Bomfim, Nivéa Arrais e Fabio Costa.

Os repórteres cinematográficos são: Fabio Henrique, Marcos Gonçalves, Cândido Souza, Cesar Almeida e Valdo Lima. A edição de texto do telejornal sera feita pela jornalista Sabrina Souza e a produção de Jhonatam Souza. Com edições de imagens de Reginaldo Araujo e Glaydson Rangel.

Municípios com área de cobertura da TV Cocais: Aldeias Altas, Bacabal, Barra do Corda, Bernado do Mearim, Bom Lugar, Buriti Bravo, Capinzal do Norte, Caxias, Chapadinha, Codó, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Esperantinópolis, Fernando Falcão, Fortuna, Gonçalves Dias, Governador Archer, Governador Eugênio Barros, Governador Luiz Rocha, Graça Aranha, Grajaú, Igarapé Grande, Jatobá, Joselândia, Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lago Verde, Lima Campos, Matões, Mirador, Olho D agua das Cunhãs, Pedreiras, Poção de Pedras, Peritoró, Presidente Dutra, Santa Filomena do Maranhão, Santo Antonio dos Lopes, São Domingos do Maranhão, São João do Sóter, São José dos Basílios, São Luis Gonzaga, São Mateus, Senador Alexandre Costa, Timbiras, Timon, Trizidela do Vale, Tuntum e Vitorino Freire.