terça-feira, 9 de julho de 2013

PREFEITO LÉO COUTINHO CONVOCA A TROPA PARA UMA REUNIÃO AS 18 HORAS NA CASA DE SAÚDE.

Prefeito Léo Coutinho convoca tropa de choque para uma reunião.
As telefonistas da prefeitura e da Casa de Saúde fizeram um serviço extra na manhã desta terça-feira, disparando ligações telefônicas para aliados políticos da família Coutinho, convocando-os à participarem de uma reunião, logo mais as 18 horas na Fundação Humberto Coutinho.

O aliado quê me fez o relatório da convocatória, disse não entender onde o prefeito quer chegar com tantas reuniões que não fazem o menor sentido. A população esta precisando é das ações da prefeitura nos diversos segmentos da sociedade. Nas outras oportunidades foi assim, fala o tio e o sobrinho prefeito, sempre cobrando empenho de cada integrante da tropa, - eles só cobram, mas não facilita o nosso trabalho, um emprego ou contrato solicitado por cada um de nós quê lhe apoiamos, não conseguimos. - comentou o aliado quê pediu para não ter o nome divulgado.

Talvez o grupo politico de Humberto Coutinho esteja preocupado com o crescimento dos adversários. E no exato momento da reunião com os aliados, seus principais opositores políticos no município, estarão fazendo o sorteio de 448 casas no residencial Santa Terezinha, e com isso aumentarão a credibilidade junto com a população caxiense. E ressaltando as residências são de primeiríssima qualidade e acabamento perfeito. 

Amanhã estaremos divulgando o que foi desta vez que a família Coutinho cobrou dos aliados na reunião de logo mais.