segunda-feira, 19 de agosto de 2013

1º Aldeias Folia acontece nos dias 30/31 de agosto e 1º de setembro.



A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas, administração do prefeito Benedito Tinoco, promoverá, nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, com apoio do Governo do Maranhão e da Câmara Municipal, o 1º Aldeias Folia, será a primeira micareta do município aldeense. O primeiro carnaval fora de época acontecerá na Avenida João Rosa, que se transformará, durante três dias, no corredor da folia da cidade.

Para o prefeito Tinoco, vai ser gratificante poder proporcionar a população aldeense diversão com muita alegria, segurança e responsabilidade para todos aqueles que vão participar do 1º Aldeias Folia. A festa vai fazer parte do calendário oficial de eventos do município. Semelhante ao carnaval e festejo junino, no - Governo Daqui Pra Melhor - a micareta será realizada sempre no mês de agosto. Uma grande estrutura de som, palco e luz será montada, para que não fique nada a desejar ao mais exigente folião aldeense e visitante. 

O secretário de Industria e Comercio, Ednaldo Melo, avalia de forma positiva a realização do 1º Aldeias Folia, onde o comercio e o turismo se fortalecerá, com a geração de renda proveniente  dos empregos alternativos, oferecidos durante os três dias de muita folia e animação, segundo, Melo nos informou que a cidade está preparada para receber os turistas de braços abertos, quê se divertirão pra valer no primeiro carnaval fora de época de Aldeias Altas.

As atrações já estão confirmadas(veja acima) e as vendas dos abadás e camarotes tiveram inicio, os interessados devem obter mais informações na Secretaria de Cultura da prefeitura de Aldeias Altas.