sexta-feira, 30 de agosto de 2013

José Reinaldo e a turma que quer se dá bem.

A
O ex-governador José Reinaldo estará  em Caxias nesta sexta-feira (30) para proferir palestra sobre o tema: A atual conjuntura politica no Maranhão; O papel das oposições para 2014. O horário estipulado será das 20 as 22h. Deve aproveitar a estadia na Princesa do Sertão e se reunir com o ex-prefeito  Humberto Coutinho. Considerado um dos mais influentes líderes do projeto de eleger o comunista Flávio Dino governador do estado nas eleições do próximo ano. 
A vinda de Zé Reinaldo a Caxias mobilizará aliados do ex-prefeito e  está gerando movimentações nos bastidores políticos de Caxias, já que o ex-governador sairá candidato a deputado Federal.. O  auditório da Academia Caxiense de Letras será o palco para ele proferir a palestra onde os organizadores esperam uma boa participação do publico para prestigiar o evento.
Em 2005/06,  Zé Reinaldo como governador repassou milhões de reais para a Prefeitura de Caxias  na época, administrada por Humberto Coutinho, que aproveitou o - derrame - de dinheiro publico,e lançou o então juiz federal, Flavio Dino na politica e praticamente comandou o processo eleitoral que elegeu o comunista deputado Federal como um dos mais votados. no Estado. Fato que fez o atual presidente da Embratur se tornar conhecido no Maranhão, onde era um ilustre desconhecido da população que ele diz tirar da miséria a partir de 2015, caso vença as eleições de 2014 para governador, com o apoio de toda essa turma de Caxias, como dizia um ex-candidato a vereador em 2012 - que só quer se dar bem. -