segunda-feira, 23 de setembro de 2013

8ª Parada da Diversidade de Caxias.

Edilson Ferreira (camisa colorida), organizador da 8ª Parada da Diversidade.
Milhares de pessoas participam da 8ª Parada Gay de Caxias no final da tarde de domingo (22). A concentração começou a partir da avenida Senador Alexandre Costa. Desde as primeiras horas da tarde, milhares de pessoas se aglomeravam no local, usando fantasias e muitas roupas coloridas.
Por volta das 17h, os organizadores decretaram o início do evento. Milhares de pessoas seguiram pela avenida Senador Alexandre Costa acompanhando à apresentação de vários artistas quê se revezavam nas apresentações. A festa prosseguiu na casa de shows Pinga Suor até a meia noite.
"Já venho aqui há cinco anos e faço questão de chegar cedo", afirmou Ana Paula do Carmo, 31 anos. "Só não vim antes pois minha filha era muito pequena. Hoje, ela se diverte tanto quanto a gente."
Uma série de atividades marcou a Semana da Diversidade em Caxias. Debates, sessões e até mesmo um futebol de salão com drag queens foram promovidos desde a última quarta-feira (18).
Parada da Diversidade de Caxias está em sua oitava edição, e a organização espera que pelo menos 20 mil pessoas tenham passado pela avenida Alexandre Costa no domingo (22). "Neste ano, o nosso tema é o Armário Tô Fora", disse o Presidente da Aglepes e organizador da Parada Gay, Edilson Ferreira. "Foi uma semana importante e a Parada foi o ponto alto da festa. Mais uma vez me sinto realizado e agradeço a todos quê direto ou indiretamente colaboraram conosco, para o sucesso da 8ª Parada da Diversidade." finalizou.