segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Coordenadora do PSL Mulher.

Ex- vereadora Tânia Cantalice falando no encontro do PSL em Caxias. 
O Partido Socialista Liberal (PSL) está se articulando com vistas às Eleições de 2014. A informação é do presidente regional da sigla, vereador Francisco Carvalho. Segundo ele, o Partido fará um trabalho baseado em cima da fidelidade partidária para eleger o maior numero possível de representantes na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal.

Um desses representantes poderá ser a ex-vereadora Tânia Cantalice. Desligada do PRTB, Tânia ingressou no PSL, onde pretende retomar a carreira politica. Na nova sigla partidária, ela foi nomeada pelo presidente, Chico Carvalho, Coordenadora do PSL Mulher na região dos Cocais.

Honrada por ter sido convidada e nomeada Coordenadora do PSL Mulher na região, Tânia falou da importância da fidelidade que todos os filiados devem ter com o Partido e ressaltou ser ainda pequeno o numero de mulher com participação na politica.

- Não estou assumindo sozinha a direção do PSL Mulher, quero contar com a ajuda de todas as mulheres filiadas nesta agremiação que tem um homem sério como presidente, vereador Francisco Carvalho. Me sinto honrada e digo que aqui estou recomeçando a minha vida na politica. Coloco´me a disposição da direção da executiva estadual para ajudar e dar minha colaboração no que estiver ao meu alcance. - disse a ex-vereadora.

Tânia confirmou participação no grande encontro do PSL que acontecerá neste final de semana em São Luis.com a presença do Presidente da Executiva Nacional do Partido, Luciano Bivar.