segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PSL realiza convenção estadual no sábado (28)

Vereador Francisco Carvalho, Presidente Regional do PSL.
O diretório do Partido Social Liberal no Maranhão realiza convenção estadual no sábado (28), a partir das 9h30. No evento, que ocorrerá nas dependências da Assembléia Legislativa e no Auditório Fernando Falcão, a Executiva estadual do partido promove o Encontro e espera a participação dos Presidentes dos Diretórios Municipais  do PSL.
A programação, que contará com a presença do Presidente Nacional do PSL, Luciano Bivar, prevê a realização de palestras sobre a realidade do partido, reforma política, funcionamento e deveres partidários, e a participação da mulher na política partidária.
Durante a Convenção Estadual do PSL serão eleitas as novas composições do Diretório Estadual e da Comissão Executiva Estadual. O Encontro dos Presidentes dos Diretórios do PSL está previsto para iniciar as 9h30.
Professor Arimateia Silva, candidato para representar o magistério. 
O Partido realizou encontro no sábado (21) em Caxias, onde definiu alguns nomes que serão lançados candidatos a deputados, estadual e federal. Cito o nome do Professor José de Arimateia, sua candidatura em 2014 representará a luta do magistério por melhores salários e condições de trabalho.O médico Magno Magalhães, estará a disposição da sigla e, ele pretende sair candidato nas próximas eleições. São bons nomes para representar Caxias e o Maranhão no cenário politico estadual e brasileiro.
Magno Magalhães falando durante encontro do PSL em Caxias.