terça-feira, 10 de setembro de 2013

Os imoveis alugados.


Os imoveis alugados pela Prefeitura de Caxias foi o tema do discurso da vereadora Benvinda proferido da tribuna na sessão ordinária  de segunda-feira(09). O assunto já foi abordado aqui pelo titular do blog. 

No discurso da parlamentar, talvez por questões de éticas, a mesma não mencionou o nome de nenhum dos proprietários dos imoveis.

Mas, disse ter provas documentais e relatou que todas as casas alugadas e pagas com o dinheiro do erário publico, são pertencentes a: esposo ou esposa de vereador, pai de vereador, irmão de vereador e de pessoas ligadas a vereador da base aliada. Dá até para o leitor ficar confuso com tanto - vereador - escrito no paragrafo.

Benvinda estava munida de farta documentação comprometedora e que pode resultar até em uma abertura de processo administrativo contra o gestor do município. Os imoveis alugados, custam uma verdadeira fortuna e causam prejuízos as finanças do município.

O vereador Catulé aparteou o discurso para elogiar o trabalho investigativo desenvolvido pela parlamentar, sempre persistente e fazendo um trabalho baseado em provas, e nada pode ser questionado por nenhum adversário, sobre as veracidades dos fatos apresentados por Benvinda. O edil classificou os aluguéis dessas casas de  - bolsa eleição -

Antes, no pequeno expediente, a vereadora Benvinda reclamou que foi achincalhada pelo parlamentar governista, Durval Junior, que tentou difama-la sem provas, apenas por questões pessoais e pediu um posicionamento mais enérgico por parte da Mesa Diretora, contra o vereador Junior, quê se prevalece por integrar a base aliada do governo, maioria inquestionável na Câmara Municipal.