terça-feira, 29 de outubro de 2013

Funcionários da Prefeitura foram convocados para participar do encerramento da Campanha Contra o Câncer de Mama na Av. Alexandre Costa.


A Caminhada do Outubro Rosa em Caxias foi encerrada na sexta-feira (25) com uma passeata que segundo estimativa dos organizadores reuniu mais de 5 mil pessoas na Avenida Senador Alexandre Costa. O expressivo numero de participantes da caminhada, na sua maioria: funcionários de todos os setores da prefeitura municipal, Casa de Saúde e de pessoas ligadas direta ou indiretamente ao atual grupo dominante da politica local,  trouxe euforia para a família que administra o município. 

Na imaginação, conforme informações de setores da imprensa ligada ao prefeito, mudou da água para o vinho a criticada administração do prefeito, Léo Coutinho, somente porquê presenciaram milhares de funcionários da prefeitura uniformizados com a blusa cor de rosa participando, alguns foram até forçados a se deslocarem ao local da passeata, do encerramento da 4ª edição da campanha contra o câncer de mama.

Foi uma alegria passageira.Quem acompanha as redes sociais pode muito bem observar as inúmeras criticas que são direcionadas ao prefeito, Léo Coutinho, pessoas descontentes que acreditaram no discurso do então jovem candidato que foi conduzido ao poder para administrar a Princesa do Sertão.  

Abordei este assunto, pelo motivo de todo o profissional da imprensa que edita matéria contraria à administração, muita das vezes é tachado de sensacionalista. O que dizer então dos colegas que colocaram o governo Léo Coutinho nas nuvens em suas matérias e opiniões, pelo simples fato da Avenida Senador Alexandre Costa ficar lotada de milhares de pais e mães de família que enfrentaram o forte calor para fazerem números ao prefeito Léo Coutinho e toda sua equipe, no encerramento da Campanha Nacional do Outubro Rosa.