quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cidade provinciana.

Os 5 novos veículos da frota da Prefeitos expostos em praça publica. 
Na manhã desta quarta-feira  Caxias reviveu tempos de - cidade provinciana - protagonizado pelo prefeito Léo Coutinho. Tudo pelo fato de para fazer a entrega de cinco veículos novos para a frota da Prefeitura, o gestor municipal realizou praticamente uma cerimônia de pompas, só faltaram a Banda de Musica e o povão em frente ao prédio do Palácio da Cidade, convocou vereadores, secretários e apaniguados políticos para reverencia-lo em um momento, somente para o prefeito, sublime e muito importante para o município.

Um senhor que passava pelo local até se assustou, quis saber o que estava acontecendo, dei a resposta à ele informando o quê ocorria e o idoso ironizou:  Esse prefeito deveria fazer como o Aluizio Lobo fazia antigamente, quando tiver outra entrega de carro, é anunciar nos 4 cantos da cidade através de um carro de som, só assim a população fica sabendo e talvez venha bater palmas pra ele, o que eu acho muito difícil isso acontecer -  retrucou o senhor de aproximadamente 70 anos de idade.
Secretários municipais, vereadores e demais funcionários foram convocados
para baterem palmas para o prefeito Léo Coutinho em frente a Prefeitura. 
Segundo informações obtidas pelo blog, os cinco novos veículos, da marca Ford, modelo Fiesta, foram adquiridos com recursos do Governo Federal e ficarão disponibilizados a serviço da administração municipal. 

Na opinião das pessoas que assistiam  a hilariante cena hoje pela manhã. Em cidades  menores do quê Caxias, como: Coelho Neto; Buriti Bravo e Duque Bacelar não se presencia atos igual a este que em nada soma para engrandecer o nome da Princesa do Sertão. 

O que engradece e dignifica um município como Caxias é a transparência, a dignidade do administrador, obras, salários dignos para os servidores municipais, educação e saúde de qualidade para a população.