quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Participe do primeiro Cearáfolia neste Carnaval 2014 na praça da igreja de São Benedito.

O popular Ceará organizador do primeiro - Cearáfolia - 
Vem ai a primeira edição do - Cearáfolia  nos dias: sexta, domingo, segunda e terça-feira de carnaval, sempre a partir das 13h na Praça da igreja de São Benedito. A animação ficará por conta do Paredão de Som do médico Helvécio Soares.

Não haverá vendas de abadas, os participantes devem preparar suas fantasias e cair no primeiro - Cearáfolia - Junte os amigos e venham participar na praça da igreja de São Benedito do carnaval da paz e do amor. Avisamos que a festa é para receber famílias e foliões que realmente querem se divertir sem violência e com alegria. 

A festa esta sendo idealizada pelo comerciante Zé Ramos ( o popular Ceará) que resolveu unir os amigos, mototaxistas e frequentadores do antigo Largo de São Benedito para proporcionar a todos momentos de alegria e de descontração neste carnaval 2014.

- O nosso carnaval é o da família. As crianças podem participar, vamos todos brincar ao som das marchinhas e relembrar os antigos carnavais e bons momentos da maior festa popular brasileira. Venha e divirta-se conosco na primeira edição do Cearáfolia  - enfatizou o organizador do evento, Ceará.