quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Inaugurações marcaram festividades do aniversário de Aldeias Altas.

Prefeito Tinoco, vice, 1ª dama e vereador F. Gentil no corte
do bolo de aniversário.         (foto Mano Santos)
As festividades em comemoração aos 52 anos de emancipação politica do município de Aldeias Altas foram marcadas por inaugurações, apresentações artísticas, competições esportivas, integração da comunidade e muita alegria. 

Durante todo o dia (11) a cidade recebeu visitas de pessoas ilustres quê vieram prestigiar os aldeias-altense e participaram das inaugurações de  diversas obras da cidade. O prefeito Tinoco (PMDB) entregou à população duas pontes de concreto; interligando os bairros Grenville e Aeroporto as Vilas Costa Pinto e Rita Reis. Houve ainda visitas as instalações da Academia de  Letras de Aldeias Altas e o local onde será instalado o SAMU.
Prefeito Tinoco e convidados na ALAA    (foto Mano Santos)

Vereador Fábio Gentil enaltece aspecto da cidade. 

O vereador caxiense e pré candidato a deputado estadual, Fábio Gentil, foi uma das lideranças que prestigiaram o aniversário de Aldeias Altas e aproveitou a oportunidade para parabenizar toda comunidade aldeias-altense e o prefeito Tinoco pelos vários aspectos positivos que o município possui atualmente. 

Fábio Gentil ressaltou o aspecto da qualidade de vida, onde a população conta com uma cidade limpa, organizada, serviços de saúde e educação para todos. O parlamentar disse: - esse é um exemplo de gestão publica - enalteceu. 
Tinoco e o secretário com a maratonista Larisse  (foto MS)
O prefeito Tinoco não conseguia esconder a emoção e satisfação que sentia no momento, com o carinho da população e dos amigos que vieram prestigiar o município em mais um aniversário. 

- Foi mais um grande dia em minha vida publica, entregamos obras à população e visitamos outras que estão em andamento, e fizemos a entrega de  kits para  pescadores e produtores agrícolas. Agradeço a Deus por tudo, e méritos também para meus auxiliares, que estão colaborando com nossa administração.  -  disse o prefeito. 

Um incidente ocorrido no palco do show instalado na Vila Costa Pinto provocou o cancelamento da apresentação da Banda Solteirões do Forró. Choveu forte no final da tarde e o vento soprava muito, o que provocou a queda de uma coluna que sustentava o palco. Mas, não foi o suficiente para apagar o brilho das comemorações dos 52 anos de emancipação politica de Aldeias Altas.