sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Luis Fernando faz a sua parte…



luisfernando
Preparado, o secretário tem o estado nas mãos
Palestrante hábil, sabe passar conhecimento
Em meio ao “disse-me-disse” da eventual eleição indireta na Assembleia Legislativa, o candidato do PMDB ao governo, Luis Fernando Silva, continua a fazer o que lhe cabe no processo.
Focado em seu projeto, ele tem articulado intensamente com prefeitos no interior maranhense, atraído membros da própria oposição para o seu futuro palanque e mostrando à população seus feitos – tanto como ex-prefeito quanto como secretário de Infraestrutura.
O Luis tem trabalhado muito. Tem feito a sua parte e conquistado importantes apoios no interior - afirmou ao blog o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), testemunha ocular da ação do candidato no interior.
E Imperatriz é o maior exemplo do avanço de Luis Fernando.
Com o peemedebista, o grupo Sarney passou a ter espaço no município, por que ele resolveu enfrentar o desafio quando ninguém mais se arriscava.
http://www.tribunadomaranhao.com.br/images/secretario-de-infraestrutura-luis-fernando-silva-cumprimentando-o-povo-em-caxias-75656.jpg
No interior tem sido assim: Luis faz sua parte como articulador
Crescimento rápido
Definido como candidato do grupo Sarney só em julho de 2013 – há apenas sete meses, portanto – Luis Fernando já conseguiu, neste período, superar a casa dos 20% nas intenções de votos, o que é um feito nada desprezível.
Ainda que se mantenha atrás do seu principal adversário, o candidato do PMDB está consolidado como opção do grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).
E a estas alturas, já é a a melhor opção para o embate eleitoral.
- Luis Fernando Silva é o melhor candidato que o grupo Sarney já teve em todos os tempos -atestam sarneysistas e oposicionistas, em um dos poucos pontos em que convergem para a mesma opinião.
unnamed (5)
No interior, o trabalho é visto no dia a dia
Técnico de competência inquestionável, de passado limpo, ele agora se destaca também na seara política, mostrando poder de articulação e  capacidade impressionante de trabalho.
Fez a lição de casa e agora colhe os louros de sua atuação.
Está pronto, portanto, para disputar as eleições de outubro, como candidato do PMDB…
blog do Marco Deça