quinta-feira, 6 de março de 2014

Arnaldo Melo não é um Zé Reinaldo 


arnaldomelonovaDefinitivamente Arnaldo Melo não é e nem será um Zé Reinaldo da política maranhense. No fim da Sessão Ordinária desta manhã (06), na Assembleia Legislativa, Melo voltou a conversar com a imprensa sobre a realização de uma eventual eleição indireta no parlamento.
De maneira sensata e equilibrada Arnaldo Melo reafirmou que é um político de grupo e que qualquer decisão passará pela governadora Roseana Sarney. Melo também reafirmou que jamais debateu o assunto com ela e confessou que se sente incomodado em procura-la para tratar de uma eventual eleição indireta.
“Sou um homem de grupo e a decisão será em conjunto, mas claro que qualquer decisão terá que passar pela governadora Roseana, afinal ela é a comandante, juntamente com o presidente Sarney, desse nosso grupo político. No entanto, nunca tratei com a governadora sobre o assunto e me sinto desconfortável em partir de mim tal conversa, pois atualmente eu sou o substituto natural dela e poderia parecer que estou torcendo pela sua saída, o que não é verdade”, declarou.
Arnaldo Melo também disse que entende que Roseana é o melhor nome do grupo político para a disputa da vaga de Senador que estará em disputa nas eleições de outubro.
“Defendo, como político de grupo, que ela seja candidata, pois ela é o melhor nome que temos para o Senado e com o tramite que possui em Brasília seria uma excelente senadora. No entanto, essa é uma decisão pessoal dela que precisa e será respeitada”, afirmou.
A postura adotada por Arnaldo Melo parece por fim a tentativa da Oposição, principalmente a turma do quanto pior, melhor, de que a base governista chegue rachada para as eleições indiretas e principalmente no pleito de outubro de 2014, pois como esse Blog já disse, Arnaldo Melo tem os seus objetivos, metas, defeitos e sonhos, mas não é um Zé Reinaldo.