quinta-feira, 27 de março de 2014

Paradeiro dos 80 mil exemplares da revista com propaganda mentirosa do governo Léo Coutinho continua sendo um mistério 


Ainda vai render o assunto sobre o inexplicável sumiço dos 80 mil exemplares da revista com a propaganda mentirosa da administração do prefeito Léo Coutinho. Nem mesmo, segundo o blog do Saba, os vereadores da base governista, verdadeiros leões de chácara do governo atual, sabe informar ao certo que fim levou as revistas. Os edis aliados informam que o gestor se esquiva para não falar sobre o assunto. 

Na sessão legislativa de quarta-feira, 26, o vereador Fábio Gentil denunciou que teve inicio a caça a bruxa, após o edil ter dito que o exemplar lhe foi entregue por um funcionário da Secretaria de Educação, o prefeito Léo Coutinho determinou que o referido funcionário fosse identificado para receber uma punição ou até mesmo ser demitido. 

Usando o pequeno expediente o parlamentar disse que foi procurado por 5 vigias da Sec. de Educação. Na oportunidade os funcionários do município relataram que estão sendo pressionados para apontar quem entregou o exemplar para o edil. Gentil teme pela demissão de algum vigia ou qualquer outro funcionário da pasta. 

Fabio Gentil lamentou a atitude tomada pelo  prefeito Léo Coutinho, pois não especificou o nome vigia no pronunciamento de segunda-feira, 24, e sim  um funcionário da Sec. de Educação, sem revelar mais detalhes da entrega e como foi parar em suas mãos o exemplar de 1 ano trabalhando por você. A denuncia do sumiço dos exemplares feita da tribuna do parlamento municipal estremeceu as estruturas do governo Caxias cada vez melhor, pois além do prejuízo financeiro para os cofres da - Viúva - maculou ainda mais a imagem, que já não é das melhores, do prefeito Léo Coutinho.