quinta-feira, 13 de março de 2014

Policia recupera mais de 45 mil após explosão  a agência Bradesco e caixa eletrônico em Afonso Cunha 
(foto Mano Santos)
O único caixa eletrônico instalado na Agência Bradesco na cidade de Afonso Cunha foi explodido na madrugada de quarta-feira (12). Segundo a Policia Militar, os criminosos fugiram de carro e abandonaram o veiculo na Rodovia MA 034 a 7 km antes de chegar no povoado Descanso vindo de Coelho Neto. Oficialmente o banco não informou e ainda não contabilizou o valor total, mas do dinheiro roubado a policia recuperou R$ 45 mil. 

De acordo com a policia, bandidos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Bradesco de Afonso Cunha. Após a ação, os criminosos fugiram. Ao montarem a operação cerco bloqueio, militares avistaram o carro no Km 77 da MA 034, houve troca de tiros, dois bandidos saíram feridos no confronto e foram encaminhados ao hospital Geral. 

Ainda durante a fuga, além dos feridos, a policia prendeu um terceiro bandido, e este foi encaminhado para Coelho Neto. No carro da fuga utilizado pelo bando, a policia encontrou 26 bananas de dinamite, duas escopetas, duas pistolas 40 e R$ 45 mil reais em notas não danificadas. Até o fechamento desta matéria, outros dois integrantes da quadrilha continuavam foragidos e encurralados dentro do matagal as margens da Rodovia 034.