quinta-feira, 3 de abril de 2014

- Nunca passou pela minha cabeça apoiar a administração do prefeito Léo Coutinho - disse a vereadora Taniery Cantalice

Justificando as ausências de sessões anteriores e rebatendo as especulações criadas a sua pessoa, por setores da imprensa alinhada à administração municipal, a vereadora Taniery Cantalice usou o grande expediente na sessão legislativa do dia, 02, e foi taxativa: Nunca passou pela minha cabeça apoiar a administração do prefeito Léo Coutinho, como andaram falando por ai. Continuo e serei sempre oposição a familia Coutinho no parlamento. Permaneço do lado do povo e irei até o final do meu mandato nessa linha. falou a oposicionista da tribuna da Casa do Povo. 

Ausente dos últimos trabalhos legislativos por motivo de força maior, Taniery Cantalice voltou com a mesma disposição e denunciando as irregularidades, que não são poucas no governo Léo Coutinho, segundo a edil, os médicos estão com os salários atrasados e, teceu comentários a respeito da empresa terceirizada, que de repente foi instalada no município sem ter o aval da Câmara Municipal. Os servidores contratados cadastrados recebem seus vencimentos com descontos que variam de 30 a 80 reais, e os mesmos não tem  a carteira profissional assinada, o que caracteriza descumprimento da Lei trabalhista. 

Na oportunidade, a vereadora falou da situação de abandono que se encontra o povoado Brejinho, segundo Cantalice, a população da localidade está jogada ao léu e entregue a mercê da própria sorte, lá falta de um tudo, do atendimento e remédio no Posto Médico, ao saneamento básico e infraestrutura nas vias do populoso povoado. 

Aliada incondicional do pré candidato a governador Luis Fernando Silva, a parlamentar também justificou diante da platéia à sua ausência na inauguração da estrada MA - 127. 

- Viajei para o estado da Paraíba, tinha um compromisso de família muito importante para participar, o casamento do meu irmão mais velho, e ainda sofri um pequeno acidente de carro, não tinha como chegar a tempo. Deixo bem claro o motivo pelo qual eu faltei ao importante ato do governo estadual, que foi a sonhada inauguração da rodovia MA - 127. Apoiar os Coutinho, jamais, isso não passa de factoides da imprensa -  finalizou.