quinta-feira, 29 de maio de 2014

Homem é encontrado morto boiando nas águas do rio Itapecuru 
                                                                                              [foto Portal NOCA]
No inicio da tarde desta quinta-feira (29), por volta das 13 horas, o Grupamento do Corpo de Bombeiros realizou o levantamento cadavérico do corpo de um homem ainda não identificado, aparentando ter uma idade entre 30 a 40 anos, que estava vestido em uma camisa cor de laranja e uma bermuda cinza. 

O corpo foi localizado por populares nas águas do Rio Itapecuru, nas proximidades da ponte na avenida Nereu Bitencourt. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o desconhecido possuía escoriações no corpo e cabeça. A suspeita inicial é de quê não foi homicídio, pois não foi identificada nenhuma perfuração de  instrumento como arma de fogo ou branca.

O corpo foi removido imediatamente para o cemitério devido ao avançado estado de decomposição. A vitima possuía uma tatuagem no braço direito. Duas fitas, uma amarrada no pé esquerdo, a outra no braço esquerdo e o cabelo encaracolado. Com essas características a Policia Civil pretende identifica-lo e informar aos familiares o lamentável fato acontecido com o cidadão morto.