sexta-feira, 23 de maio de 2014

João Castelo diz que pedirá voto para Flávio Dino em todo o Maranhão 
IMG-20140522-WA0111Em festivo ato politico na cidade de Imperatriz, organizado pelo prefeito do município, Sebastião Madeira, o ex-prefeito João Castelo (PSDB) reafirmou seu apoio ao pré-candidato da oposição a governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).
Em discurso proferido na noite desta quinta-feira [22] para milhares de pessoas, o ex-governador disse que se dedicará com intensidade à campanha de Dino.
Acredito em Flávio, acredito que ele tem condição de governar esse estado. Serei o fiscal do seu governo”, declarou Castelo, ao afirmar que irá ajudar o comunista a governar o estado.
Num palanque constituído das maiores lideranças oposicionistas do estado, o tucano enfatizou que pedirá voto a Flávio Dino em todos os municípios maranhenses assim que inciar o período da campanha eleitoral.
“Há quarenta anos não me submeto aos grilhões da oligarquia. Existem pessoas que procuram fazer intrigas para atrapalhar os bem intencionados. Vou entrar na sua campanha Flávio, acredito na sua mensagem. Você tem meu apoio incondicional e vou dizer isso no estado todo”, asseverou Castelo.
Por fim, ao contar seus feitos como governador, referindo-se às grandes obras que deixou em todo o Maranhão, João Castelo assegurou que Flávio Dino, se eleito, poderá fazer uma gestão melhor que a sua.
Por sua vez, Flávio Dino agradeceu o apoio dos governadores João Castelo e José Reinaldo e reafirmou que o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha é o pré-candidato a senador do grupo oposicionista.
blog do John Cutrim