quinta-feira, 22 de maio de 2014

Prefeito Léo Coutinho se reúne com pacientes renais de Caxias 
                                                                                                                                          [ foto Ronaldo Pereira] 
O prefeito Léo Coutinho se reuniu com pacientes renais de Caxias. O encontro foi realizado na sede da Prefeitura para falar dos auxílios que os pacientes renais do município recebem durante o tratamento.

Cerca de 50 pessoas participaram da reunião. Na conversa, o prefeito fez questão de falar com todo o grupo para saber se o serviço está sendo realizado de maneira satisfatória. O gestor falou também sobre as datas de pagamentos do auxílio e sobre a quantidade de sessão para cada pessoa.

“Queríamos ouvi-los para saber se o serviço esta sendo prestado de forma correta, hoje antecipamos o pagamento da ajuda de custo, também aumentamos a quantidade de sessões que cada um precisa, fizemos isso porque estas pessoas não precisam se preocupar com nada, eles precisam apenas se preocupar com o tratamento e segui-lo corretamente para melhorar a saúde” disse o prefeito.

Para o vice-presidente da Associação dos Pacientes Renais de Caxias, Edivaldo Alencar, a reunião foi positiva
“Eu vejo que a reunião foi positiva, hoje nosso pagamento está em dia, exatamente como queríamos, o aumento da sessão faz com que nossa saúde melhore e muito, então nós só temos a comemorar”, afirmou Edivaldo. 
Atualmente os pacientes renais de Caxias e zona rural do município recebem um auxílio no valor de R$ 676,00 por mês. Antes eles realizavam três sessões e hoje este número aumentou para treze. 
Fonte Ascom .