sábado, 31 de maio de 2014

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie B tem jogão hoje no Castelão em São Luis 

nonarodadaSeis jogos complementam neste sábado (31),  a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Destaque para o confronto entre Sampaio e Ceará, às 16h20, no Estádio Castelão, em São Luís para aquecer a rivalidade entre maranhenses e cearenses.
As duas equipes venceram de goleada no meio de semana, por isso a expectativa é de um grande jogo. O Sampaio goleou a Portuguesa por 4 a 1, no Canindé. O Ceará também foi impiedoso e massacrou o lanterna Vila Nova por 4 a 0.
Para o jogo de hoje, o técnico Flávio Araújo pela terceira partida consecutiva repetirá a escalação. A única modificação será na lateral-direita com a entrada de Paulo Ricardo no lugar de Hiltinho que foi expulso conta a Lusa.
O time que enfrenta o Ceará terá: Rodrigo Ramos, Paulo Ricardo, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões. Uilian Corrêa, Eloir, Márcio Diogo e Válber. Pimentinha e David Batista.
No Ceará, a dupla de zaga titular Sandro e Diego Ivo está fora. O volante João Marcos também não vem a São Luís. Os três terão que cumprir suspensão. O Vovô terá a seguinte equipe: Jaílson; Samuel Xavier, Alex Lima, Anderson e Vicente; Marcus Vinicius, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Magno Alves e Bill.
A cobertura completa para Sampaio e Ceará você acompanha ao vivo pela SKY/TV por assinatura.