sábado, 31 de maio de 2014

PROS libera partido para coligações estaduais 
patricia (1)
Em reunião que aconteceu no último dia 28/05 em Brasília, a Executiva Nacional do Partido Republicano da Ordem Social – PROS comunicou a Bancada no Congresso Nacional que o partido está liberado para fazer suas coligações estaduais e seus presidentes tem autonomia na condução desse processo.
Segundo o Presidente Eurípedes, o PROS, a princípio, terá candidatos a governador nos estados do Amazonas (José Melo) e Rio de Janeiro (Miro Teixeira), apoiará candidatos em outros estados como Acre (Tião Viana), Maranhão (Flávio Dino), etc.
Ao falar da decisão do partido em cada estado, a Executiva Nacional destacou e parabenizou o PROS no Maranhão, presidido pelo deputado Zé Vieira, que vem trilhando juntamente com outros opositores, a eleição do ex-presidente da Embratur, Flávio Dino.
Zé Vieira, por sua vez, disse que vem lutando na formação dos diretórios municipais e mesmo com dificuldades já implementou mais de 90. “Estamos firme e seguros que Flávio Dino será eleito governador do Maranhão, é o que revela a última pesquisa onde aparece com 57% da preferência dos votos dos maranhenses, sendo eleito no 1º turno”.
Vieira disse que vai procurar o deputado Simplício Araújo e a deputada Eliziane Gama e propor uma coligação com o Solidariedade e o PPS, respectivamente.
blog do John Cutrim