sábado, 21 de junho de 2014

Carro parte ao meio, derruba poste e duas pessoas morrem em acidente grave 
Motorista e passageiro perseguiam homem que não havia pagado conta. Acidente ocorreu na cidade de Praia Grande (SP)

Um táxi foi partido ao meio após um acidente grave na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (21).  Os dois ocupantes do veículo morreram na hora. O passageiro do táxi era o frentista de um posto de combustíveis, ele seguia um carro que havia abastecido e saído  sem pagar a conta.
O acidente aconteceu por volta das 7h deste sábado, na descida da Ponte do Mar Pequeno, sentido São Vicente-Praia Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi ao local realizar o atendimento, o carro seguia em alta velocidade, perdeu o controle da direção, capotou na avenida Ayrton Senna e atingiu o poste. Os dois homens morreram na hora. Chovia fraco na hora do acidente e a pista estava molhada.
Segundo informações de amigos das vítimas, o cliente do táxi era o frentista de um posto de combustíveis, que pediu para o taxista seguir um carro que havia abastecido o tanque e saído do posto sem pagar a conta. O trânsito em uma das pistas da avenida precisou ser interrompido para a remoção do veulo e das vítimas. Com a batida no poste, a região ficou sem energia elétrica.
com informações do G1