segunda-feira, 9 de junho de 2014

Convenção dos Democratas Cristãos será neste sábado [14] 
Fabio Gentil é pré candidato a deputado estadual pelo PSDC
Acontece nesse sábado, 14, a partir das 10 horas, a Convenção Estadual com os pré-candidatos ao Legislativo maranhense e Câmara Federal do PSDC. O evento será no auditório Fernando Falcão na Assembléia Legislativa em São Luis. O encontro da Democracia Cristã atualiza a agenda entre os postulantes, os Diretórios Municipais e a Executiva Estadual da legenda, além de rever pontos fundamentais na composição da chapa que apóia a pré candidatura do senador Edinho Lobão ao governo do Maranhão.
A convenção partidária do próximo sábado sacramentará o nome do vereador caxiense Fábio Gentil para concorrer à uma cadeira no parlamento estadual. Será a segunda tentativa do edil de chegar ao Poder Legislativo Estadual, a primeira foi em 2002 e por muito pouco FG não chegou lá.
Fábio Gentil está confiante e espera contar nas urnas com o apoio especial da maioria dos caxienses nesta nova empreitada. O edil também tem consolidado outras bases em outros municípios maranhenses que o apoiarão rumo à Assembléia Legislativa do Maranhão.