sexta-feira, 27 de junho de 2014

Homem é preso acusado de cometer três assassinatos 

Foi apresentado na Delegacia de Policia do Primeiro Distrito, na noite da última quarta-feira (25), Francielton Sousa dos Santos, acusado de cometer pelo menos três homicídios.

De acordo com a delegada titular do 1º DP, Nayana Chaves, os crimes teriam ocorrido nos meses de novembro de 2013 e março e maio deste ano. Ela enfatiza que nos três casos, a autoria do acusado já estar comprovada.

Em novembro, Francielton teria assassinado a tiros o dono de uma bar na Avenida da Coheb, Vila Lobão, identificado por Hélio Silva.

Em março deste ano, a vítima foi Francisco Rocha de Sousa, vulgo Bicudo, morto enquanto dormia em sua residência na Vila Alecrim.

Já o terceiro homicídio, em maio, Francielton teria assassinado Marcos da Conceição Gonçalves. A vitima que era ex-presidiário, estava sentado na porta de casa na Vila Alecrim, poucas horas após ter deixado a Casa de Custódia de Presos da Justiça.

Francielton ainda responde por uma tentativa de homicídio, contra um homem identificado por Chinês, fato esse ocorrido em janeiro deste ano

com informações do Portal Noca