sexta-feira, 27 de junho de 2014

Homologada a candidatura para deputado estadual do ex-vereador Helton Mesquita [PSC] 
Helton Mesquita ladeado pelo ministro Edson Lobão durante encontro na
CEADEMA [foto Paulo Sousa] 
Foi homologada e oficializada na manhã de hoje a candidatura para deputado estadual do ex-vereador caxiense Helton Mesquita pelo PSC [Partido Social Cristão], que integra a coligação que apóia a candidatura de Edinho Lobão para governador do Estado e do deputado federal Gastão Vieira ao Senado.

A oficialização da candidatura de Helton Mesquita para uma vaga na Assembléia Legislativa, aconteceu durante a convenção do PMDB realizada nesta sexta-feira no Centro de Convenções do campus da Universidade Federal do Maranhão. 

O médico Helton Mesquita foi detentor de dois mandatos como vereador na Câmara Municipal de Caxias, na eleição de 2012 disputou o cargo de prefeito e ficou na terceira colocação. Ressalta sempre com amigos e correligionários que será nas urnas em outubro próximo, a opção dos mais humildes e adianta, vai fazer uma campanha eleitoral com os pés no chão. 

Nesta nova empreitada o médico Helton Mesquita contará com o apoio irrestrito do presidente regional do PSC, Costa Ferreira, destacando também, sem citar nomes, o apoio de outras lideranças politicas e comunitárias de Caxias e região.