sábado, 28 de junho de 2014

Plantonistas comentam que o Governo do Estado repassou quase hum milhão de reais para a realização do Arraiá da Cidade em Caxias

O Arraiá da Cidade localizado na avenida Senador Alexandre Costa e promovido por uma empresa do ramo de comunicação, está sendo alvo de vários tipos de especulações em Caxias. Comentários dão conta de quê o Governo do Estado teria repassado aproximadamente Hum milhão de reais para a realização dos festejos juninos no citado arraial, com apresentações de grandes atrações artísticas e culturais.

A intriga se dá pelo motivo de quê o dinheirão supostamente repassado pelo governo estadual para a empresa de comunicação, era pra ser rateado entre os pré-candidatos da região a deputado, estadual e federal, que abraçaram e apoiam a candidatura de Edinho Lobão para governador do Maranhão, o que acabou não acontecendo e está causando uma grande chiadeira na classe dos aliados de Roseana Sarney.

O secretário de Comunicação de um município vizinho, onde o prefeito é aliado incondicional da família Sarney, informou e lamentou o fato do governo do Estado não ter repassado nenhum centavo, apesar de toda planilha apresentada pelo gestor municipal na Secretaria Estadual de Cultura, para a realização dos festejos juninos na vizinha cidade. - Como é que pode, o prefeito vota também no candidato do governo, mas no entanto não recebeu um tostão para realização do São João no município. Com muito esforço ele arregaçou as mangas e com recursos próprios a festa está sendo realizada.  E somente para essa empresa de Caxias foi repassado todo esse valor? Por ser um município pequeno, com certeza  existe nesse meio algum tipo de discriminação - enfatizou o comunicador.

Este caso dessa grana toda ainda vai dar muito o que falar. Os pré-candidatos caxienses, já oficializados na convenção do PMDB realizada na sexta-feira [27] e aptos para a disputa, estão murmurando pelos 4 cantos da cidade, pois nada receberam, e o suposto milhão de reais repassado pelo Governo Estadual para promover os aliados que irão disputar o pleito eleitoral de outubro, está servindo para promover apenas o candidato a deputado federal, que vem a ser o proprietário da empresa de comunicação que ficou responsável pela coordenação de todo o dinheirão...