domingo, 6 de julho de 2014

Banco do Brasil deixa clientes sem serviço de saque

“Por Favor, Utilize outro Terminal ou Saque Indisponível”. Esta foi a mensagem encontrada pelos clientes do Banco do Brasil de Caxias ao procurarem o serviço de auto – atendimento durante a manhã de domingo (06) e deve se estender por todo o dia. Em todos os caixas eletrônicos a mensagem é a mesma.
Já é o segundo final de semana seguido que o problema se repete em todos os terminais da instituição financeira na cidade, o que tem deixado os clientes bastante irritados.
Na época da inauguração da nova agência, do Banco do Brasil no bairro Cangalheiro, uma das promessas era melhorar e ampliar o atendimento. Pelo visto nos últimos dias o que  percebemos é justamente o contrário. - Isto é um desrespeito com os clientes. Vim fazer um saque e encontro os terminais de auto-atendimento sem nenhum centavo disponível para saque. Irei entrar com uma representação na Justiça contra o banco do Brasil - queixou o advogado Sampaio ao titular do blog. 
Reclamações de clientes e usuários contra as agências bancarias de Caxias estão virando rotina e nenhuma providência é tomada para solucionar as inúmeras queixas. O vereador Jerônimo já apresentou na Câmara, vários requerimentos e preposições para que as instituições financeiras melhore o atendimento aos clientes, mas até o momento nada foi resolvido. E a clientela é que continua e pelo visto vai continuar pagando o pato.  
Esta aberto espaço no blog para a gerência do banco explicar o motivo da falta de dinheiro nos terminais de auto-atendimento durante os finais de semana.