terça-feira, 29 de julho de 2014

Encontro do candidato a deputado estadual Américo de Sousa com Flávio Dino repercutiu nos meios de comunicação do Estado 

Portal Vermelho foi mais um dos sites de notícias que repercutiu o encontro entre o petista Américo de Sousa e Flávio Dino ocorrido nesta segunda-feira (28), dois dias depois do petista que é candidato a deputado estadual surpreender até mesmo ao próprio Flávio Dino com sua declaração de apoio. Veja:

O candidato a deputado estadual pelo PT de Coelho Neto, Américo de Sousa, esteve reunido na tarde desta segunda-feira (28) com Flávio Dino para reafirmar seu apoio ao candidato da Coligação Todos pelo Maranhão. Américo de Sousa já havia usado as redes sociais na última sexta-feira (25) para declarar apoio a Flávio Dino.

A sensibilidade de Flávio Dino com as questões sociais foi a principal motivação do petista para oficializar o apoio. “Temos uma preocupação com a melhoria da qualidade de vida das pessoas e percebemos que o projeto do Flávio contempla esta questão”, declarou o petista, que concorreu ao cargo de prefeito nas últimas eleições.

Outra liderança petista   de Coelho Neto que abraçou a candidatura de Flávio Dino foi o vereador Osmar Aguiar. Ele avaliou que o apoio de Américo de Sousa fortalece ainda mais o sentimento de mudança já notório na região dos Cocais. “Vamos trabalhar para conseguir a maioria dos votos em Coelho Neto, que já vibra com o sentimento de mudança”, garantiu. 

O petista Américo de Sousa confirmou o que já tinha dito por meio das redes sociais. “Flávio tem um currículo muito rico e tenho certeza que, com o apoio de todo o grupo político, vai fazer um grande governo priorizando o desenvolvimento social.” 

Ao agradecer o gesto de apoio, Flávio Dino confirmou presença no lançamento da candidatura de Américo de Sousa ao Parlamento Estadual.

Fonte: Coligação Todos pelo Maranhão - Flávio Dino 65