terça-feira, 29 de julho de 2014

Iniciada as obras de melhorias no povoado Nazaré do Bruno 

O prefeito Leonardo Coutinho, na última sexta-feira (25), autorizou o início das obras de melhoramento das ruas do povoado Nazaré do Bruno.

Foram mais de 25 quilômetros de estrada que receberam melhoramento até a rodovia MA. Na comunidade, são mais de 10 ruas que estão sendo recuperadas. A obra vai representar uma grande diferença na vida das pessoas que moram na região.


Ainda durante solenidade, o prefeito de Caxias autorizou também o trabalho de recuperação da iluminação das ruas. Somente na rua São João, estão sendo instaladas 90 luminárias novas e de ótima capacidade. A nova iluminação, além de oferecer qualidade de vida para os moradores, também vai trazer mais segurança para quem mora ou precisa trafegar pela rua no período noturno. 



Outra benfeitoria apresentada para os moradores do povoado Nazaré do Bruno foi a reforma e ampliação do posto de saúde da localidade. A unidade de atendimento, agora, contará com mais 3 consultórios, 1 consultório odontológico, 2 banheiros públicos, 2 banheiros para os profissionais do posto, 1 copa, 1 área de serviço e mais 1 sala de espera. Estas ações de melhorias atende aos anseios dos moradores do povoado. 


 “Nossa gestão quer melhorar a vida de todos. Das pessoas que moram na zona urbana e na zona rural. Hoje estamos dando início às obras que serão concluídas no prazo estabelecido. Estamos investindo, somente no postos de saúde, mais de 91 mil reais. Mas nossa gestão quer investir mais e mais na zona rural”, declarou o prefeito Léo Coutinho.


Para o vereador Jerônimo Ferreira o início das obras representa uma conquista para população da região. “Eu estou muito feliz com estas conquistas, isso mostra que nós, que somos do povo temos voz. Obrigado ao prefeito por atender nossos pedidos”, concluiu o vereador.

No fim da solenidade o prefeito Léo Coutinho conversou com moradores do povoado e pôde ouvir dos populares a importância das obras para o local. “Aqui já estava ficando meio perigoso, aconteciam alguns pequenos furtos. Acreditamos que com a iluminação os bandidos vão ficar mais inibidos e ação desses ladrões vai diminuir”, comentou José Francisco Lima, morador da região.

fonte ASCOM