domingo, 17 de agosto de 2014

Acidente entre carro e moto na MA-034 (em frente ao cemitério da Olaria) deixa uma pessoa gravemente ferida
                                                                                       (foto ilustrativa)
Um acidente foi registrado na madrugada deste domingo  (17), por volta de 1h na MA-034, em frente ao cemitério da Olaria no bairro Volta Redonda, envolvendo uma moto Biz e um  carro modelo Corsa.
 
Segundo informações, os dois transportes trafegavam em sentidos opostos, quando aconteceu a colisão, envolvendo o carro e a moto Biz conduzida por um jovem, identificado como Junior, que trafegava pela via juntamente com um amigo não identificado, que estava na garupa.
 
Na colisão, o condutor da moto Biz, Junior, sofreu uma fratura grave nas duas pernas e foi levado pelo Samu até o Hospital Geral. O outro ocupante da moto sofreu apenas ferimentos leves. Não há informações se o condutor do Corsa, antes da chegada das duas unidades moveis no local do acidente,  prestou socorro as vítimas e permaneceu até a chegada da Polícia.
 
É mais um acidente envolvendo motocicleta, o que representa nesse caso, aumento no custo social por conta das lesões graves sofridas por um dos ocupantes do transporte sobre duas rodas.