sábado, 23 de agosto de 2014

Comício de Fabio Gentil lota avenida Santos Dumont 


O candidato a deputado estadual, Fábio Gentil [27222] mostrou a sua força nesta sexta-feira (22) ao levar milhares de pessoas para o comício de abertura de sua campanha eleitoral na avenida Santos Dumont, 

O comício foi precedido por uma carreata que mobilizou centenas de veículos entre carros e motos. Quem acompanhou o desfile do candidato em carro aberto disse que a população correspondeu. “Foi o maior espetáculo popular da campanha até aqui”, disse Fábio Gentil.


Estiveram presentes no evento o deputado federal e candidato a reeleição, Sarney Filho, Benedito Tinoco [prefeito de Aldeias Altas], Ivan Magalhães [ex-prefeito de São João do Soter], familiares, vereadores e lideranças politicas  caxienses. 

Vários oradores fizeram o uso da palavra, O deputado federal, Sarney Filho, que faz dobradinha com Fabio Gentil na região, disse ser muito importante o município ter um representante jovem na Assembléia Legislativa, acrescentou ainda que o vereador caxiense tem potencial, por ser filho do ex-deputado Zé Gentil, em anos anteriores, o citado foi um grande parlamentar, que representou com dignidade a região dos Cocais no parlamento estadual.  

O candidato a deputado estadual, Fábio Gentil, afirmou com convicção e confiante na vitoria no dia 05 de outubro, que a partir do próximo ano, a festa das mães voltará a ser realizada na praça do Panteon, com distribuição e sorteio de valiosos prêmios, como era no passado, quando o ex-deputado estadual organizava a cada ano, o maior evento festivo em homenagem as mães caxienses no segundo domingo de maio. 

Bastante emocionado, Fabio Gentil fez questão de citar os nomes e agradeceu a todos os colaboradores da campanha que diuturnamente vem trabalhando em todos os bairros e povoados de Caxias, pedindo um voto de confiança a cada eleitor. Ele garantiu não decepcionar nenhum maranhense e estará pronto para honrar o compromisso assumido com cada um que depositar nele um voto de esperança por um Maranhão melhor.