segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Prefeito de Duque Bacelar declara apoio a Flavio Dino - 65 

O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PSD), anunciou que está com Flávio Dino e vai se empenhar diuturnamente para elege-lo governador do Maranhão no dia 05 de outubro. A afirmação foi feita no domingo, 24, durante a realização de um evento politico da campanha eleitoral do candidato ao governo do PCdoB. 

“Para o Maranhão ter melhores dias, estou contigo, Flávio. Tenho imensa alegria de poder dizer isso hoje”, disse o prefeito de Duque Bacelar. Ele afirmou que sempre esteve ao lado de Flávio Dino e que sofreu represálias e perseguições para não anunciar o apoio, mas não tinha como tomar outra decisão. 


“Lá em Duque Bacelar temos o povo, que faz a diferença. E o povo pediu. Mesmo com ameaças e perseguições, eu não podia negar o apoio. Estamos juntos pela mudança do Maranhão. Iremos fazer história e ter uma vitória bonita”, disse o prefeito Flavio Furtado. 
Flávio Dino afirmou estar muito feliz  com o apoio e destacou a atitude de coragem do gestor bacelarense, “O anúncio marca esta eleição. Nós já vínhamos recebendo diariamente importantes apoios. Mas a partir de amanhã, vamos receber ainda mais apoio de lideranças, prefeitos e outras pessoas que vão tomar coragem a partir dessa sua atitude Flavio Furtado”, acrescentou Dino 
fonte Samuel Bastos