segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Caxias estreia com vitória na etapa final dos Jogos Escolares Maranhenses


O município de Caxias estreou com o pé direito na etapa final dos Jogos Escolares Maranhenses – JEM’S, que está sendo realizado em São Luís. No domingo (14), as atletas caxienses de handebol da escola Eugênio Barros derrotaram o time do colégio Graça Aranha de Imperatriz, por 19 a 8.

Nesta segunda-feira (15), a equipe de Caxias enfrentou uma das equipes favoritas ao título e saiu vitoriosa derrotando a escola Upoan-Açu, de São Luís, com o placar de 15 a 13. Com os resultados a favor, a equipe caxiense se classificou em primeiro lugar e jogará contra a escola Peniel de Imperatriz pelas quartas-de-final.

A armadora da equipe caxiense Kamilla Beatriz ressaltou a alegria de participar desta competição e agradeceu o apoio dado para os atletas caxienses. “Está sendo muito satisfatório. Estamos dando o nosso máximo, pois, estar aqui é uma grande vitória. Agradeço a todos que nos apoiaram. Nós sempre podemos contar com a Secretaria Municipal de Esportes. É um momento único na vida de um atleta/estudante”, afirmou a atleta.



Está previsto para esta terça-feira (16) a estreia das jogadores de voleibol da escola Thales Ribeiro Gonçalves nos Jogos Escolares Maranhenses.

A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal de Esportes, está dando total apoio para os atletas/estudantes caxienses que estão em São Luís participando dos JEM’S. Transporte, hospedagem e alimentação é garantido pelo Município para os atletas e comissões técnicas.




as informações são da ASCOM