segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Parada da Diversidade reúne milhares de pessoas em Caxias
Uma multidão tomou conta da avenida Alexandre Costa  [P do Maranhão]
Cerca de 20 mil pessoas, segundo cálculos dos organizadores participaram, nesse domingo (14), da 09ª edição da Parada da Diversidade. O evento, realizado na avenida Senador Alexandre Costa, faz parte do encerramento da Semana da Diversidade e teve este ano o seguinte tema: Somos LGBT, Temos direito e o nosso voto merece respeito.A cantora Loise Lima foi a atração principal da noite.

Edilson Ferreira, coordenador geral destacou a importância da Parada para o público LGBT.“É um momento importante para mostrar a força do movimento LGBT, bem como dar maior visibilidade às nossas lutas e direitos”, afirmou. 

Atração principal da noite, a cantora Loise Lima interpretou os sucessos de sua carreira, além de novas canções. Durante a apresentação, a artista ressaltou a organização da Parada em Caxias.

“Quero agradecer o convite por fazer parte dessa festa maravilhosa. Um belíssimo evento. Bastante organizado e esperamos estar aqui novamente nas próximas edições da Parada”,disse

A Parada contou com diversas apresentações, a exemplo do Trio Som da Bahia e Pop Eletro House. Teve ainda as bênçãos dos padrinhos, vereador Jerônimo e Mabel Medeiros.  Também se apresentou o Dj Gildenor.