domingo, 28 de setembro de 2014

Ex-secretário Luis Fernando já pede voto para Flávio Dino

O desânimo e a tristeza tomaram de conta na reta final da campanha do candidato a governador Lobão Filho (PMDB) Praticamente todo os dias um prefeito diferente, deputado ou liderança política deixa as amarras da oligarquia e declara apoio a Flávio Dino. Isso sem contar com os quase dez deputados estaduais que já aderiram ao projeto de transformação do Maranhão.

Informações direto da praia de Panaquatira, em São José de Ribamar, comprovaram que o ex-secretário de Infraestrutura do governo Roseana Sarney, prefeito por dois mandatos consecutivos do municipio que tem o nome do santo padroeiro do Maranhão, Luis Fernando Silva, atua em favor da candidatura de Flávio Dino.

Sondado por um aliado histórico sobre em quem deveria votar nesta eleição, Luis Fernando aconselhou que depositasse um voto de confiança em Flávio Dino e não esquecesse de votar também em Roberto Rocha para o Senado.

Segundo a fonte, o ex-pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, afirmou que não tem motivos para votar em Edinho Lobão e Gastão Vieira, uma vez que foi traído pelos ex-aliados, incluindo também nesse contexto de traidores a governadora Roseana Sarney, principal responsável pela defenestração da pré-candidatura de Luis Fernando Silva ao Governo do Estado.

Ainda de acordo com as informações obtidas pelo blog, Luis Fernando disse que logo após a eleição pedirá desfiliação do PMDB e seguirá seu próprio caminho.

Sobre seu posicionamento nesta eleição, o líder político de São José de Ribamar disse que pede votos para  dois amigos, Glaubert Cutrim e Max Barros, ambos candidatos a deputado estadual.

Em tempo, neste sábado 27/09,  Paulinha Lobão realizou um evento em prol da campanha de Edinho Lobão no município de São José de Ribamar, mas, as principais lideranças políticas do município, a começar pelo prefeito Gil Cutrim (PMDB), não marcaram presença. Isso é um mau presságio de quê as coisas não andam boas para o lado da oligarquia.