quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Na reta final da campanha eleitoral atos insanos do candidato Edinho Lobão se multiplicam
blog do Jorge Vieira

Ações inimagináveis começam a acontecer na reta final da campanha eleitoral. Depois da estúpida denúncia contra Flávio Dino em vídeo,  veiculada nas redes sociais, os aliados de Edinho Lobão estão perdendo toda noção de legalidade, na capital e no interior, tentando reverter o quadro da eminente derrota que está desenhada desde o inicio do processo eleitoral no Estado.

No povoado Nazaré de Bruno, segundo informações, partidários do candidato a deputado estadual Catulé Júnior pelo PMN, filho do vereador Catulé, e aliado de Edinho Lobão no municipio de Caxias, estão sendo acusados de destruir os fios da iluminação pública, implantados no povoado por uma empresa prestadora de serviço para a Prefeitura. 
O clima de abuso e ilegalidade se estende à publicidade do candidato que espalhou cavaletes e bandeiras nas calçadas e passeios das avenidas, sustentadas por tijolos que se espatifam, prejudicando a circulação dos pedestres e colocando em risco a integridade física das pessoas.
A campanha eleitoral de Edinho Lobão e os atos dos seus aliados parecem não ter limites. Um helicóptero particular do candidato, pousou na manhã desta quarta-feira (24), no pátio do quartel da Polícia Militar do 2BPM e da aeronave desembarcou a mulher do peemedebista, Paulinha Lobão, para comandar uma caminhada pela cidade. Todos sabem: é proibido usar repartições públicas para atividades de campanha eleitoral.
Os atos ilegais e desesperados da campanha de Edinho Lobão, perpetrados por seus aliados no municipio, acontecem sobretudo porque a Princesa do Sertão é considerado um baluarte da campanha do candidato oposicionista.  A campanha de Flávio Dino na região é comandada pelo ex-prefeito Humberto Coutinho, que segundo apontam as pesquisas, deve dar uma votação esmagadora e consagradora ao candidato do PCdoB em cima do peemedebista no dia 05 de outubro.